Homem é assassinado em São Geraldo; suspeitos teriam matado seu filho a três meses
Um homem foi assassinado, na noite de segunda-feira (2), no centro da cidade de São Geraldo.
Por volta das 23h, a Polícia Militar compareceu à Rua Coronel Galdino, onde teria ocorrido vários disparos de arma de fogo. No local foi encontrado o corpo de J.T.S., 55 anos, estirado no chão próximo à porta da cozinha.
Em contato com a esposa da vítima e com a irmã da vítima, ambas relataram que dois elementos – sendo um de estatura mediana, trajando calça jeans e blusa de frio da cor preta, e o outro elemento alto, branco, trajando calça jeans e blusa de frio preta, ambos de capacete escuro – em uma motocicleta Honda CG 150 prata, com farol azul, foram até sua casa chamando seu marido.
Quando a vítima foi ao encontro do autor, este de posse de uma arma efetuou vários disparos contra sua pessoa e evadiu na motocicleta sentido ao bairro Maria Braga Lisboa.
A testemunha relatou ainda que os autores que mataram seu esposo são os mesmos que mataram seu filho a três meses, sendo L.A.L., 21 anos, e M.H.S.L., 18 anos, ambos residentes na cidade de Coimbra.
Diante dos fatos, a perícia foi acionada tendo realizado os trabalhos de praxe, liberando o local e o corpo da vitima para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.
O fato foi repassado as cidades vizinhas, e a PM de Coimbra compareceu na residência dos suspeitos, bem como na residência de conhecidos, não sendo possível localizar os autores.
A PM continua realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.
Fonte: Guia Muriaé