Homem é detido suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos em Eugenópolis
Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (23), suspeito de estuprar a sobrinha de 6 anos em Eugenópolis. O suspeito negou o crime.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, em Muriaé, onde realizaram contato com os genitores da criança, que relataram que residem no Rio de Janeiro e há cinco meses deixaram a filha sobre responsabilidade de A.J.S., de 33 anos, e sua esposa.
A criança relatou para sua mãe que o acusado, em datas anteriores, pediu para ela acariciar o seu órgão sexual, sendo que ele chegou a tocar sua genitália.
Foi constatado, através de exames médicos, que não constataram sinais da suposta violência sexual, mas a criança apresentava vermelhidão nas partes íntimas.
O suspeito foi abordado em casa e negou o abuso. Segundo ele, há duas semanas, estava deitado em sua cama e a menina acariciou seu pênis. O suspeito chegou a repreendê-la dizendo que aquilo que ela havia feito era errado.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Muriaé, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados. A Polícia Civil informou que o caso será passado ao delegado de Eugenópolis e um inquérito será aberto para apurar o caso.
Fonte: Guia Muriaé