Homem é morto a facadas na zona rural de Divino
Um homem de 57 anos foi morto a facadas, na noite dessa quinta-feira (2), na zona rural de Divino.
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Vargem Grande, onde informações davam conta de que um homem havia sido encontrado caído ao solo com sangramento, aparentemente já em óbito. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima foi identificada como José Maria Simão e já se encontrava sem os sinais vitais.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou duas perfurações no corpo da vítima, uma no tórax e outra na axila do lado esquerdo. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Uma testemunha relatou que a vítima estava em um bar e saiu do local desacompanhado. Outra testemunha relatou que ouviu quando a vítima o chamou, tendo respondido que estava ocupado. Em seguida, ouviu um gemido e abriu a porta da residência, deparando com a vítima caída ao solo, mas não percebeu que estava sem vida.
Familiares e amigos da vítima relataram que a mesma não tinha problemas com ninguém, que era um homem trabalhador e honesto. A PM realizou levantamentos, porém não foi apontado nenhum suspeito do crime.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé