Homem é morto a tiros na zona rural de Orizânia
Um homem de 59 anos foi morto a tiros, na madrugada dessa quinta-feira (12), na zona rural de Orizânia.
Por volta das 4h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia ocorrido um homicídio na região do Córrego Grande e que a vítima seria Carlos Roberto de Souza, mais conhecido como “Bertinho”.
No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e depararam várias pessoas, sendo que o corpo da vítima foi encontrado no interior de um curral tampado com um lençol, dando a entender que populares ou familiares haviam o tampado. Ninguém soube informar a motivação para o crime, bem como qualquer tipo de informação que poderia levar aos autores do delito.
A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou várias perfurações no corpo da vítima, sendo uma na nuca, outro no rosto, um no peito e dois nas costas. Pelo local foram recolhidos dois projéteis e uma camisa ensanguentada. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
A esposa da vítima relatou que seu marido tinha costume de sair todos os dias de madrugada e deslocava até sua propriedade onde possui vários gados leiteiros. Por não ter nenhum funcionário, ele mesmo fazia a retirada do leite. Em data pretérita, a vítima já teria sofrido agressão física na sua propriedade.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão