Homem é morto com 11 tiros na zona rural de Miraí
Um homem de 37 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (26), na zona rural de Miraí.
Por volta das 21h30, a Polícia Militar compareceu ao local do fato, onde a vítima, Guilherme Gaspar Ribeiro, foi encontro morto em deitado em uma cama, bastante ensanguentado.
Um funcionário da fazenda relatou que a vítima chegou ao local por volta das 8h e falou que era para ele comprar uma cachaça e não precisaria trabalhar. Eles então deslocaram até o distrito de Tuiutinga, onde o funcionário comprou a bebida e a vítima disse que iria comprar uma garrucha.
Mais tarde, de volta a fazenda e após comprar a arma, enquanto preparava a janta, uma pessoa não identificada bateu na porta da casa e gritou que era da polícia. Ao abrir a porta, o funcionário deparou com um homem encapuzado e vestido todo de preto. Ele entrou no local e efetuou um disparo para o alto.
Com medo, o funcionário se escondeu e apenas escutou o autor questionar a vítima onde estaria a arma e em seguida efetuou vários disparos. O autor então saiu do local correndo, carregando duas armas, e tomou rumo ignorado.
A Perícia Técnica se fez presente e, após os trabalhos de praxe, foi constatado que a vítima havia sido alvejada por disparos de uma arma calibre 9mm, totalizando onze perfurações com onze cápsulas e oito projéteis recolhidos pelo local. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé