Homem é preso após ejacular em mulher em ponto de ônibus
Um homem de 32 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (9), por ejacular em uma mulher que esperava um coletivo na região central de Cataguases.
O crime ocorreu, por volta das 17h, na Praça Chácara Dona Catarina. A vítima, de 51 anos, contou aos policiais que estava no ponto do ônibus quando começou a chover e todos que ali estavam se abrigaram na guarita para se protegerem.
Instantes depois sentiu uma secreção esbranquiçada cair em sua perna e, ao olhar para um dos lados, viu o autor com o seu pênis nas mãos. Assustada, ela jogou sua bolsa contra o autor que permaneceu parado. A mulher, então, fotografou o autor com seu celular e, na sequência, ele a ameaçou de morte caso chamasse a polícia fugindo em direção a Caixa Econômica Federal.
Ela acionou uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região e entregou aos policiais a foto do autor. Os militares iniciaram uma busca nas imediações e, minutos depois, ele foi identificado e preso subindo o calçadão sentido a Praça Rui Barbosa.
Detido e levado ao Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza, o homem, que foi identificado pelas iniciais W.A.A., confirmou ter ejaculado na perna da mulher sem dar mais detalhes. Ele foi preso por importunação sexual e ameaça e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Desde meados de 2018 o autor do crime de importunação sexual pode ser condenado a pena de um a cinco anos de prisão. Antes, o comportamento era classificado como contravenção penal, punido somente com multa.
Fonte: Marcelo Lopes