Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 146ª DP (Guarus) prenderam, na última sexta-feira (21/03), um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os agentes, a unidade foi informada de que integrantes de uma facção criminosa estariam reunidos em uma quadra esportiva no bairro Parque Boa Vista, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

PUBLICIDADE

Com o apoio da Polícia Militar, dezenas de pessoas que estavam no local foram revistadas e qualificadas, sem que constasse ordem de prisão contra nenhuma delas. Durante revista no automóvel de um dos indivíduos, os policiais encontraram um revólver e munições. Como não tinha autorização para portar o armamento, ele foi preso em flagrante.

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!