Homem é preso por tentativa de feminicídio em Caratinga
Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Caratinga.
Segundo informações preliminares, um homem de 29 anos teria esfaqueado a esposa e a sogra e, em seguida, fugido em direção à região conhecida como Portelinha.
Imediatamente, equipes da Polícia Militar se deslocaram ao Condomínio Esperança 3. Na saída do bairro, os militares localizaram o suspeito, que foi abordado e preso. Durante a abordagem, os policiais militares constataram que o homem estava com as roupas e mãos sujas de sangue.
Ao ser questionado, ele alegou que, embora estivesse em processo de separação, ainda residia com as vítimas e sentia-se “provocado” pela esposa, de 33 anos. Segundo ele, a situação o levou a cometer o crime.
As vítimas, a esposa e a mãe dela (55 anos), foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanecem internadas para realização de procedimentos cirúrgicos.
O autor foi levado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.
Fonte: PMMG