Homem é preso suspeito de abusar de menina de 10 anos em Raul Soares
Um homem de 47 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (14), por estupro de vulnerável na cidade de Raul Soares.
Por volta das 8h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma menina, 10 anos, estaria dentro da casa do autor sozinha com este. Segundo o denunciante, o fato vinha se repetindo com certa frequência.
No local, militares depararam com a vítima deitada no sofá, com roupa, e o autor também estava no cômodo mexendo no aparelho de som, sendo que ele estava com a bermuda molhada próximo ao órgão genital.
Em relato a polícia e também na presença de Conselheiras Tutelares, a garota afirmou que nesta data o autor tirou seu órgão genital para fora e ela teria sentado em cima, disse ainda que em datas anteriores o autor já havia a tocado.
Questionado sobre os fatos, o autor confirmou que a menina tirou a roupa, mas disse que foi ela que veio para cima dele, que por sua vez tirou seu órgão genital para fora, porém não houve penetração. Disse ainda que nunca tinha forçado a garota a fazer nada.
A mãe da menina alegou ter deixado ela em casa para ir ao dentista. Segundo informações, a menina constatemente fica em casa sem um adulto responsável, pois sua genitora faz muito uso de bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Raul Soares. A mãe da menina também foi detida pelo crime de abandono de incapaz e também foi apresentada a autoridade policial.
A garota foi conduzida ao hospital local para passar por exames de praxe.
Fonte: Guia Muriaé