Homem é preso suspeito de estuprar ex-mulher em Viçosa
Um homem de 38 anos foi preso, nesta sexta-feira (8), suspeito de estuprar a ex-mulher na cidade de Viçosa. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (7), mas a vítima, de 38 anos, só conseguiu acionar a Polícia Militar na manhã de hoje.
Ela contou a polícia que tinha uma união estável com o autor, que devido a ameaças registrou um boletim de ocorrência contra o mesmo, sendo que posteriormente conseguiu uma medida protetiva impedindo que ele se aproximasse dela e/ou mantivesse qualquer contato.
Ontem, por volta das 22h, seu ex-companheiro chegou em sua residência e estava bastante nervoso e descontrolado, vindo a obrigar a manter relação sexual com ele. A mulher negou e ele começou a estrangulá-la e tapou sua boca, impedindo que ela gritasse por socorro. O autor então se apoderou de uma faca e, sob ameaça de morte, voltou a obrigá-la a manter relação sexual. Temendo por sua vida, ela acabou cedendo.
O criminoso passou a noite na casa dela, impedindo que ela utilizasse o aparelho celular para fazer qualquer ligação. Já na manhã de hoje, a vítima conseguiu sair de sua residência, sob alegação que iria trabalhar. Logo saiu, fez contato com a polícia.
Uma equipe da PM compareceu na casa da vítima e deparou com o autor ainda no interior do imóvel. Ele negou os fatos, alegando que ainda morava no local, com consentimento de sua ex-companheira. A mulher retrucou, afirmando que mesmo com a medida protetiva ela não conseguiu fazer com que ele se afastasse dela, não conseguindo que ele deixasse de morar na residência.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Já a vítima foi levada para o Hospital São Sebastião, onde foi medicada e liberada.
Fonte: Guia Muriaé