Homem é preso suspeito de estuprar menina com síndrome de down em Fervedouro
Um homem de 32 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), suspeito de estupro de vulnerável em Fervedouro.
A mãe da vítima relatou que, no domingo (15), por volta das 14h, após ser ausentar de sua residência por alguns instantes, deparou com o autor dentro do quarto da vítima, 17 anos, que tem síndrome de down. A garota estava despida, apenas com sutiã no corpo.
Logo que foi flagrado, o autor calçou um chinelo de cor verde e outro de cor preta, este pertencente a vítima, e saiu correndo do local, tomando rumo ignorado. Segundo a mãe da adolescente, o autor era branco, trajava camiseta preta, bermuda azul e usava boné preto.
Após rastreamento, já nesta segunda-feira, o autor foi localizado, estando com as mesmas vestes e inclusive com os chinelos de cores diferentes. Ele foi conduzido ao Destacamento da PM em Fervedouro para prestar maiores esclarecimento sobre os fatos e acabou sendo reconhecido pela mãe da garota.
Questionado sobre os fatos, o autor alegou que ontem participou de um churrasco em sua residência e, após passar mal, foi dormir com as mesmas vestes as quais foi flagrada pela mãe da adolescente.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé