Homem é preso suspeito de matar a sogra na véspera de Natal em MG

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na terça-feira (7/1), em Brasília de Minas, no Norte do estado, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, suspeito de matar a sogra, de 45. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro, em Luislândia, município a cerca de 20 quilômetros de distância.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado, a companheira dele e a sogra teriam consumido bebidas alcoólicas em um bar, localizado próximo à residência da vítima.

PUBLICIDADE

Durante a madrugada, os três voltaram para casa, onde ocorreu uma discussão entre o suspeito e a companheira. O conflito evoluiu para agressões físicas, momento em que o investigado tentou sufocar a mulher, segurando-a pelo pescoço. A mãe da vítima interveio e conseguiu separar o agressor da filha, interrompendo as agressões.

Em seguida, o investigado, aproveitando-se de um momento de distração da sogra, pegou uma faca e desferiu vários golpes nas costas dela. O homem fugiu do local.

PUBLICIDADE

De acordo com a delegada Natália Caliman, as investigações começaram imediatamente após o crime, com a perícia técnica da PCMG realizando levantamentos no imóvel. Com o avanço dos trabalhos investigativos, a prisão preventiva do investigado foi decretada. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Brasília de Minas.

PUBLICIDADE

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!