Homem é preso suspeito de matar sobrinhos que vendiam drogas na casa da avó
O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (28 de março); suspeito confessou o crime para a polícia
Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira (28 de março) sob a acusação de ter assassinado seus dois sobrinhos, de 20 e 22 anos, na residência onde moravam, juntamente com uma mulher de 60 anos, no bairro Morro das Bicas, em Raposos, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a madrugada.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito admitiu ter cometido o crime. Ele alegou ter atirado nas vítimas porque estavam utilizando a casa de sua mãe, que é avó dos jovens, para a venda de drogas.
A mulher idosa já havia pedido que parassem com essa prática, porém os jovens não atenderam ao pedido. O homem afirmou que disparou contra os sobrinhos enquanto eles comercializavam entorpecentes na porta da residência.
Durante o relato aos militares, o suspeito afirmou ter tentado fugir após os disparos. Ele disse ter se dirigido a uma estrada de terra, onde se desfez da arma utilizada no crime. Contudo, durante a tentativa de fuga, foi perseguido por vizinhos, que tentaram agredi-lo com chutes e socos. Temendo pela sua integridade física, ele se entregou às autoridades.
A polícia realizou buscas na residência, onde foi encontrada uma quantidade de crack e cocaína no quarto das vítimas. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia. O suspeito apresentava ferimentos no rosto e foi levado a uma unidade de saúde da cidade para receber atendimento médico. Posteriormente, foi ouvido pelas autoridades e detido.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo