Homem em situação de rua pede comida para menina de 13 anos e a estupra em MG
Suspeito teria entrado na casa da vítima, onde também estava uma adolescente de 15 anos
Nessa quarta-feira (02//08), um homem de 40 anos em situação de rua foi preso em São Gotardo, no Alto Paranaíba, Minas Gerais, suspeito de estuprar uma menina de apenas 13 anos. O crime chocou a comunidade local e despertou a preocupação com a vulnerabilidade das crianças e adolescentes.
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os militares receberam uma denúncia sobre um homem que havia abusado da menina e estava sendo perseguido por populares. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram localizar o suspeito, realizando sua prisão.
Conforme relatos das vítimas, a menina de 13 anos e uma adolescente de 15 anos, que também estava presente na casa, o homem chegou ao local pedindo comida. No entanto, após ter acesso à residência, ele teria feito uso de drogas e abusado sexualmente da garota mais nova.
As vítimas foram acompanhadas por um responsável durante o registro da ocorrência na delegacia. O suspeito será devidamente investigado e responderá pelo crime de estupro, um ato repugnante e inaceitável, que deve ser tratado com rigor pelas autoridades.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo