Homem fica em estado grave após ser atingido por golpes de facão na cabeça
Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo Posto de Saúde de São Geraldo, informando que um indivíduo teria sido ferido com diversos golpes facão.
De imediato, os militares foram até a unidade de saúde, onde fizeram contato com a vítima, que até então estava lúcido apresentava várias lesões, com cortes profundos na cabeça, na parte da nuca, e nos braços direito e esquerdo, e na mão direta fratura exposta.
Ao ser indagado sobre a autoria do crime, relatou que não conseguiu identificar quem teria lhe deferido os golpes de facão, que só conseguiu identificar que eram três indivíduos encapuzados.
A vítima estava com sua companheira, que presenciou o crime. O casal estava indo pela Comunidade de Quebra Cabo sentido a Comunidade de Piedade de Cima, onde residem.
Eles estavam de bicicleta, quando desceram do veículo para subir um morro e foram surpreendidos pelos autores, que saíram de um matagal e começaram a desferir golpes de facão.
A companheira da vítima disse que saiu correndo gritando pedindo socorro, sendo atendida por populares que moram nas proximidades, sendo que estes teriam ligado para o Posto de Saúde para prestar o socorro.
Após o crime os cidadãos infratores fugiram sentido a Comunidade de Piedade de Cima.
Após atender a vítima, o médico da unidade de saúde o encaminhou para um hospital na cidade de Ubá, tendo em vista seu estado de saúde grave e delicado.
A Polícia Militar realizou rastreamento por toda a comunidade de Quebra Cabo e Piedade de Cima com o intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé