Homem invade casa da ex, a estupra na frente do filho e o espanca por chorar em MG

Mulher e menino de 5 anos passaram por exames no Posto Médico-Legal, que confirmaram as agressões

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa segunda-feira (24/3), mandado de prisão contra um homem de 50 anos, em Santo Antônio do Amparo, região Centro-Oeste do estado. O suspeito é investigado pelos crimes de estupro e tortura.

As investigações começaram após a vítima, ex-companheira do investigado, denunciar que vinha sofrendo abusos e agressões desde o fim do relacionamento. Ela relatou que nunca havia denunciado os abusos anteriores devido a constantes ameaças de morte.

PUBLICIDADE

Na noite do dia 4 de março, o homem chegou em casa embriagado e obrigou a vítima a manter relação sexual. O filho do casal, de 5 anos, presenciou a cena e, ao chorar, foi agredido pelo suspeito com tapas e mordidas, resultando em hematomas nos braços e no rosto.

Após a denúncia, a mulher e a criança foram encaminhadas ao Posto Médico-Legal em Lavras, onde os exames confirmaram as agressões. A PCMG representou pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida pela equipe policial ontem.

PUBLICIDADE

Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito, que já tinha registros policiais anteriores, foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!