Homem joga carro com policial militar durante carreata do Cruzeiro
Uma tentativa de homicídio foi registrada, na madrugada desta quinta-feira (28), durante uma carreata que comemorava o título do Cruzeiro na Copa do Brasil. O caso aconteceu em Santa Rita de Ibitipoca.
Por volta da meia-noite e meia, vários torcedores saíram em carreata pela região central da cidade, soltando foguetes e com som automotivo em alto volume.
Um Corolla, de cor prata, que seguia na carreata, saiu da fila de carros com os faróis apagados e com o pisca-alerta ligado, vindo a descer pela Rua Santa Cecília, no Centro, na contramão de direção.
Ele foi devidamente advertido por um policial militar, que deu ordem de parada, contudo o condutor acelerou o carro em direção do PM, vindo a empurrá-lo por alguns metros.
Com dificuldades, o policial conseguiu sair da frente do veículo. O motorista do automóvel acabou evadindo do local, mas um suspeito foi identificado.
O militar sofreu uma lesão no queixo, provavelmente por ter batido o queixo no capô do carro, e queixava-se de dor no dedo médio da mão esquerda.
A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizá-lo.
Fonte: Guia Muriaé