Homem mata ex-amásia e depois comete suicídio em Fervedouro
Um homem matou a ex-amásia a tiros e depois se matou, na noite desta quarta-feira (3), na cidade de Fervedouro.
Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio em uma residência na Rua Alagoas, no bairro Cidade Nova. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima caída próxima a um tanque. O SAMU foi acionado, também compareceu ao local e constatou o óbito.
A vítima foi identificada como sendo Lucimar da Silva, de 26 anos. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando duas perfurações por arma de fogo na vítima, sendo uma no rosto e outra no pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
Uma testemunha relatou que o principal suspeito seria o ex-amásio da vítima, residente no Córrego dos Firminos, na zona rural de Fervedouro. Segundo a testemunha, a vítima teria terminado o relacionamento com ele, porém ele não aceitava. Ainda de acordo com a testemunha, o filho da vítima, de 9 anos, presenciou o homicídio.
Em contato com o filho da vítima, ele relatou que sua mãe havia chegado do trabalho e havia recebido uma ligação do suspeito, implorando para conversar com ela, porém ela se negou a conversar com ele. Após alguns minutos, o autor adentrou na residência e insistiu para conversar com a vítima, mas ela negou-se a conversar, momento em que ele sacou um revólver e efetuou os disparos. Para se proteger, a criança se trancou em um quatro com sua irmã, de 6 anos. Após o autor evadir em uma motocicleta de cor vermelha, o menino saiu para a rua pedindo socorro.
Os policiais procederam a residência do suspeito, os policiais depararam com Lucimar Teixeira das Graças, de 38 anos, no interior de seu quarto com uma corda amarrada no pescoço e uma perfuração de arma de fogo na cabeça. O perito compareceu ao local e constatou o suicídio. Após buscas, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foi encontrado no local. Pelo local, ainda foram encontradas outras sete munições do mesmo calibre. O corpo também foi encaminhado ao IML de Muriaé.
A PM realizou uma varredura pelas proximidades, porém a motocicleta do suspeito não foi localizada.
Fonte: Guia Muriaé