Homem mata mulher e cunhado a facadas após flagrar os dois na cama
Um homem de 53 anos foi preso após matar a esposa, de 47, e o cunhado, de 30, após ele flagrar os dois na cama. O duplo homicídio aconteceu nesse domingo (23), em Araxá, no Alto Paranaíba.
Na manhã de sábado (22), o autor tinha ido com sua esposa até a casa de seu cunhado, que é casado com sua irmã. Eles fizeram uso de bebida alcoólica durante o dia e o homem chegou a ir embora do local, dizendo que retornaria mais tarde para continuarem bebendo.
Quando retornou, por volta da meia-noite, encontrou seu cunhado dormindo com sua esposa na cama. O autor então foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele voltou ao quarto e acordou os dois. Em seguida, o homem deu uma facada no cunhado e depois na esposa.
Após o fato, o autor evadiu do local. Ele deslocou até a Rodoviária de Araxá, onde pegou um táxi e se entregou a polícia. O homem alegou que cometeu o duplo homicídio no que chamou de “um ato de desespero”.
Um tio da vítima que mora nas proximidades estava dormindo e acordou com o sobrinho gritando por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou Francinaldo da Silva Sales na cozinha e Maria do Socorro de Souza no quarto, ambos já sem os sinais vitais.
O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Araxá.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ