Homem mata outro com tiro no rosto após ser ameaçado de morte em Ponte Nova
Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida e apresentava ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo na região da face. Com base em informações passadas por testemunhas, os policiais iniciaram uma busca pelo autor do crime.
Com ajuda de imagens de câmeras de segurança locais, a polícia localizou o suspeito no bairro Fortaleza, onde fez contato na casa de um familiar do mesmo. Após confessar o crime, o homem alegou que cometeu o homicídio em legítima defesa, alegando que a vítima estaria lhe ameaçando de morte.
Segundo o relato do autor, ele perseguiu a vítima pela escadaria da Avenida Getúlio Vargas/Rua Cipriana de Jesus e efetuou seis disparos contra ela, sendo um deles na região da face. Após o crime, o suspeito jogou a arma do crime no rio Piranga.
O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e responder pelo crime de homicídio. A polícia continua investigando o caso para identificar se há mais envolvidos no crime.
Fonte: Guia Muriaé