Homem mata vítima a facadas, grava crime e compartilha em grupos de WhatsApp
Nesta segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de um possível homicídio na Rua Nova York, bairro Bethânia em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sem vida, com múltiplas perfurações no corpo. A perícia confirmou 13 ferimentos na parte superior do corpo.
Investigando o suspeito, a PM localizou o autor em sua residência, onde ele foi preso. Na casa, encontraram as roupas que ele usava em uma briga anterior com a vítima, ocorrida à tarde no Bairro Bethânia.
A arma branca utilizada no crime não foi encontrada, mas o celular do autor foi apreendido, suspeito de ter sido usado para gravar o crime. O autor foi levado à UPA para atendimento médico e depois conduzido à Delegacia de Polícia.
Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito confessou a autoria, conforme destacou o tenente responsável pela ocorrência. “A motivação ainda não ficou clara, mas é importante ressaltar que a solução do caso foi possível porque o autor filmou a ação e divulgou em grupos de WhatsApp”, esclareceu o tenente Johne Wischer.
Fonte: PMMG