Homem morre após briga em Viçosa e amigo é suspeito do crime
Um homem de 31 anos foi assassinado, no início da noite dessa segunda-feira (23), na região central de Viçosa.
Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de uma briga entre duas pessoas na Rua Santana. De acordo com as informações, um dos envolvidos acabou vindo a óbito no meio da via.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima apresentava perda de massa encefálica/esmagamento da cabeça. Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.
A PM realizou levantamentos e, de posse das características do suspeito, logrou êxito em localizá-lo. O homem, de 32 anos, estava com ferimentos no cotovelo esquerdo e na mão esquerda. Ele ainda apresentava vestígios de sangue em suas pernas, local onde não havia lesão.
Questionado sobre os fatos, o suspeito relatou que tinha se ferido quando estava trabalhando em uma obra. Os militares foram até o local onde seria a suposta obra, mas não encontraram nada, tendo o suspeito passado a desacatar os policiais.
Segundo a PM, o suspeito era amigo da vítima, eles costumavam andar juntos e fazer uso de bebida alcoólica, sendo que o suspeito já foi amásio da genitora da vítima.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia. O flagrante não foi ratificado.
Fonte: Guia Muriaé