Homem morre após ser atacado por pit bull’s
Um homem de 59 anos morreu, na noite dessa sexta-feira (27), após ser atacado por cães da raça pit bull em Juiz de Fora.
Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um cidadão que teria sido mordido por cachorros na Rua Carlos Alves, no bairro Bonfim. Uma equipe do SAMU também procedeu ao local e deparou com a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais.
A vítima foi identificada como Antônio Carlos Pereira de Oliveira e apresentava lacerações na face, couro cabeludo e antebraço direito, além de mutilação da orelha esquerda e a orelha direita foi arrancada. Após perícia, o corpo foi liberado.
Foi apurado pela polícia que os cães eram do sobrinho da vítima, que ele deparou com seu tio após o ataque e saiu desesperado pedindo ajuda.
A irmã da vítima disse à polícia que os dois cães da raça pit bull ficavam soltos no quintal do imóvel e aparentavam serem mansos. Ela disse ainda que já havia tomado conhecimento que a vítima teria maltratado os animais em data pretérita e acredita que o ataque fatal se deu pelo fato de seu irmão ter feito raiva nos cachorros.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e recolheu os dois cachorros, que foram levados para o Canil Municipal.
O proprietário dos cães não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé