Homem morre baleado enquanto andava de moto em Cataguases
Um homem de 29 anos morreu, na noite desta quarta-feira (20), após ser baleado enquanto andava de motocicleta em Cataguases.
Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia um corpo de um homem caído ao solo do lado de uma motocicleta na Rua Joaquim Augusto Almeida, no bairro Vila Resende.
De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, identificada posteriormente como Reynaldo Mariano Batista Junior, caída ao solo com uma perfuração e sangramento no lado esquerdo do pescoço, pouco abaixo da orelha. Devido gravidade da situação da vítima, os próprios policiais fizeram o socorro, encaminhando-a ao Hospital de Cataguases, onde deu entrada já em óbito.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações de que a vítima estava transitando em sua motocicleta pela Rua Cleto da Rocha, momento em que emparelhou ao seu lado outra motocicleta, ocupada por dois indivíduos.
Segundo as informações recebidas pela PM, o garupa era branco, estava sem camisa e usava capacete cor branca com detalhes preto e branco (modelo tipo cross). Ele sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção a vítima, que caiu ao solo poucos metros a frente, já na Rua Joaquim Augusto Almeida. O garupa desceu do veículo e efetuou mais alguns disparos.
De acordo com outras informações obtidas pela PM, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas e teve um desentendimento com um morador do bairro Ana Carrara.
A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé