Homem pede fiado, dona de bar não aceita vender e acaba levando facada no pescoço
Uma tentativa de homicídio foi registrada em um bar, na noite dessa quarta-feira (18), na cidade de Carangola.
O crime aconteceu, por volta das 23h, na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem, de 40 anos, chegou no estabelecimento e pediu que a dona do bar, de 62 anos, lhe vendesse uma cerveja, dizendo que depois o pagaria.
A proprietária se negou, devido a débitos passados de tal cidadão. Ele então ficou revoltado e saiu do comércio proferindo ameaças. Pouco depois, ele retornou de posse de uma faca e veio a desferir um golpe que atingiu o pescoço da comerciante, causando um corte. Clientes que estavam no estabelecimento conseguiram conter o autor, impedindo que algo pior acontecesse.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para a Casa de Caridade de Carangola, onde foi medicada e segue internada. De acordo com o médico de plantão, o corte, de 20 centímetros de comprimento, chegou a atingir o tecido subcutâneo devido à profundidade alcançada.
Durante rastreamento, policiais militares localizaram e prenderam o autor na sua residência. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde a prisão foi ratificada.
Fonte: Guia Muriaé