Homem que teria tentado estuprar menor é esfaqueado
Um homem de 58 anos foi esfaqueado, na noite de terça-feira (6), na região central de Itamarati de Minas.
O crime aconteceu, por volta das 23h30, na Rua Astolfo Dutra. Uma adolescente, de 16 anos, relatou aos policiais militares que o homem tentou estuprá-la. Ela gritou por socorro e seu namorado, de 25 anos, acabou chegando ao local.
De posse de uma faca, ele começou a discutir e a agredir o homem, vindo a segurá-lo. A menor apoderou-se da faca e passou a golpeá-lo, com intuito de matá-lo.
O homem conseguiu pedir ajuda, sendo socorrido por populares até um hospital local, onde permanece internado. Devido à gravidade das lesões, a polícia não conseguiu colher sua versão sobre os fatos.
O casal recebeu voz de apreensão/prisão por tentativa de homicídio e foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com a faca utilizada na ação criminosa.
Fonte: Guia Muriaé
Precisa mudar essa lei . A pessoa tenha se defender e se torna culpada. Entre as duas opções, qual seria a melhor forma de se defender.
Notícia sem nexo com o acontecido, o que aconteceu foi que o intuito do casal era roubar o dinheiro da vítima esfaqueada. A sorte é que conseguiu se defender, apesar de sofrer muitas lesões. Agora quanto ao fato que se descreve na notícia, não houve nenhuma tentativa de estupro, se informem melhor!
Informações da Polícia Militar