Homem que usava crachá da Unimed para dar golpes é preso
Segundo informações da Polícia Militar, ele foi denunciado após ser reconhecido em um estabelecimento comercial na Rua Barão de Cotegipe, na região central de Leopoldina.
O vídeo do suspeito circulou no grupo da Rede de Comerciantes Protegidos de Cataguases e chegou ao conhecimento de alguns moradores de Leopoldina. Uma testemunha reconheceu o homem e fez a denúncia junto à PM.
De acordo com a denúncia, o suspeito estaria tentando aplicar golpes utilizando um crachá de Unimed. Os policiais chegaram rapidamente ao local e efetuaram a abordagem. Ele estava acompanhado de um homem, de 28 anos, que também foi abordado.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou identidade falsa durante a abordagem, porém os militares o reconheceram pela prática de furtos no município de Leopoldina, onde residia antes de se mudar para Juiz de Fora.
Os militares fizeram contato com a Unimed, sendo informado pela empresa que o indivíduo não era funcionário daquela operadora de plano de saúde e que o crachá utilizado por ele era falso. O autor se identificava como sendo Diretor de Vendas da empresa, para não despertar suspeita.
Ainda segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal, com diversos crimes de furtos e estelionatos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante Online