Homem que usava crachá da Unimed para dar golpes é preso

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 29 anos foi preso em Leopoldina, nessa quarta-feira (5), suspeito de falsidade ideológica, furtos e estelionato no município de Cataguases.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi denunciado após ser reconhecido em um estabelecimento comercial na Rua Barão de Cotegipe, na região central de Leopoldina.

PUBLICIDADE

O vídeo do suspeito circulou no grupo da Rede de Comerciantes Protegidos de Cataguases e chegou ao conhecimento de alguns moradores de Leopoldina. Uma testemunha reconheceu o homem e fez a denúncia junto à PM.

De acordo com a denúncia, o suspeito estaria tentando aplicar golpes utilizando um crachá de Unimed. Os policiais chegaram rapidamente ao local e efetuaram a abordagem. Ele estava acompanhado de um homem, de 28 anos, que também foi abordado.

PUBLICIDADE

Durante a abordagem, o suspeito apresentou identidade falsa durante a abordagem, porém os militares o reconheceram pela prática de furtos no município de Leopoldina, onde residia antes de se mudar para Juiz de Fora.

Os militares fizeram contato com a Unimed, sendo informado pela empresa que o indivíduo não era funcionário daquela operadora de plano de saúde e que o crachá utilizado por ele era falso. O autor se identificava como sendo Diretor de Vendas da empresa, para não despertar suspeita.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a polícia, o homem possui extensa ficha criminal, com diversos crimes de furtos e estelionatos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante Online

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!