Homem tenta socorrer cachorro atropelado e é agredido com soco e golpe de canivete em Carangola
Um homem foi tentar socorrer um cachorro que havia sido atropelado e acabou sendo agredido por um outro indivíduo em Carangola.
Militares compareceram a Rua Altivo Bebiano de Souza, em Carangola, onde a vítima narrou que ao perceber a entrada de cachorro, que há dias havia sido atropelado, pela escada do prédio do autor, este por sua vez tocou o animal chutando-o, segundo a versão do solicitante, que devido ao atropelamento acabou caindo pois mancava muito. A vítima tentou explicar o ocorrido ao proprietário do referido prédio e foi recebido com um soco no rosto e um golpe de canivete que veio a atingi-lo na região do abdômen. Em diálogo com o autor, este negou estar armado com canivete e que no momento surgiu uma discussão tendo a vitima machucado no trinco do portão. O autor alegou que a contenda iniciou devido o autor ter chutado o cachorro de cima da escada.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para às demais providências.
Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Como pode isso?absurdo!!Um cara desses que agrediu esse animalzinho inofensivo, merece o mesmo na minha opinão,já que a justiça hoje em dia não esta nem aí p esses tipos de maltratos aos animais.Covarde!!Aposto que o que aconteceu ficou por isso mesmo.CADA DIA QUE CONHEÇO MAIS O SER HUMANO,MAIS AMO OS ANIMAIS.Protejam os animais!!E que esse agressor pague pelo que fez !