Idosa denuncia e mulheres são presas suspeitas de furto em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas mulheres foram presas, na tarde desta quarta-feira (13), suspeitas de furto na cidade de Manhumirim.

A vítima acionou a PM após ter constatado que cerca de R$ 14 mil tinham sido furtados. Parte do dinheiro estava na casa da vítima e o restante guardado na agência bancária.

PUBLICIDADE

A aposentada disse que só constatou o furto após tomar conhecimento de que sua filha adotiva havia feito uma viagem para a praia e que em seguida havia alugado uma casa e mobiliado a residência com móveis novos. Todavia a suspeita não possui fonte renda para arcar com tais despesas.

Suspeitando que a filha poderia ter pegado suas economias, a idosa foi ao local onde havia cerca de R$ 5 mil guardados e constatou que o dinheiro havia sumido. Ela ainda foi ao banco e foi informada pelo gerente que havia apenas dois reais depositados em sua conta bancária. O gerente constatou que diversos saques foram feitos na conta recentemente.

PUBLICIDADE

Com base nas datas dos saques realizados, imagens das câmeras de segurança mostraram a filha da vítima, acompanhada de outra mulher, sacando dinheiro nos terminais eletrônicos.

A suspeita foi localizada e não quis dar explicações sobre o assunto dizendo apenas que a outra envolvida não sabia de nada e que era inocente.

PUBLICIDADE

As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia para adoção das demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!