Idosa perde joias de R$ 300 mil em golpe do bilhete premiado
Mulher foi abordada pelos suspeitos na Avenida Bernardo Monteiro depois de sair de consulta médica
Uma senhora de 79 anos foi vítima do golpe conhecido como “bilhete premiado” e teve suas joias roubadas por suspeitos na manhã desta quarta-feira (3/5), no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Avenida Bernardo Monteiro depois passar por uma consulta médica, quando foi abordada por um senhor que pedia ajuda para chegar até o bairro Gameleira.
Posteriormente, um segundo indivíduo se juntou à eles e disse que ajudaria o senhor. O primeiro homem alegou que tinha um alto valor para retirar do banco devido a um prêmio de bilhete premiado, mas precisava de ajuda para chegar até a agência.
Convencida pelos suspeitos, a mulher entrou em um carro e mostrou suas joias avaliadas em R$ 300 mil para provar que não estava interessada no suposto prêmio.
Na altura da Avenida Getúlio Vargas, o senhor fingiu passar mal e pediu para a mulher descer e comprar água. A vítima deixou suas joias no carro e quando voltou, o veículo e os suspeitos haviam desaparecido.
A mulher ficou desesperada e acionou a polícia. A Polícia Militar fez buscas na área, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé