Idoso de 100 anos é agredido a pauladas durante programa sexual
Uma mulher de 33 anos foi presa, na última terça-feira (15), após agredir um idoso de 100 anos durante um programa sexual em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Por volta 15h, a Polícia Militar compareceu à Avenida Afrânio Azevedo, na Vila Santa Maria, onde a vítima foi encontrada com o rosto ensanguentado e com cortes nos braços.
Questionado sobre o que havia ocorrido, a vítima relatou que uma mulher chegou na sua residência e se ofereceu para fazer um programa sexual em troca de dinheiro.
Ele aceitou a proposta e a mulher entrou na sua casa. Ela então pediu álcool para que a vítima passasse em suas pernas. A vítima então percebeu que se tratava de um roubo, pois a mulher estava com um isqueiro em uma das mãos.
Ao indagar a prostituta sobre suas intenções, ela ficou bastante irritada e se apoderou de um pedaço de madeira, vindo a golpear a vítima na cabeça. Ao tentar se defender, os golpes ainda acertaram seus braços. Por fim, os dois entraram em luta corporal e a mulher evadiu do local em uma bicicleta.
Durante rastreamento, a autora foi localizada e presa em flagrante. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde foi medicada e permaneceu em observação. O médico de plantão precisou fazer uma sutura no corte que a vítiam sofreu na cabeça.
Fonte: Guia Muriaé