Idoso é morto a tiros na zona rural de Raul Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 66 anos foi morto a tiros na zona rural de Raul Soares. Ele estava desaparecido desde domingo (2) e o corpo foi encontrado, na quarta-feira (5), já em estado de decomposição.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Seco, onde a solicitante relatou que o corpo de seu primo Joanis Batista foi encontrado em um pasto próximo a casa onde ele morava.




Uma testemunha relatou que, ao receber a notícia que o morador da propriedade estava desaparecido desde domingo, iniciou buscas e percebeu um forte odor que vinha da pastagem próxima a residência da vítima. Ao averiguar, deparou com o corpo.

A casa havia sido arrombada. No local, os policiais depararam com a porta do quarto dele completamente arrancada e várias roupas reviradas em cima da cama da vítima, contudo não havia vestígios de sangue pela residência.




O local foi preservado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou aproximadamente seis perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma na perna esquerda, outra na perna direita, uma nas costas, outra no ombro, uma na cabeça e uma no peito.

Testemunhas e familiares não souberam apontar se a vítima tinha algum desafeto, apenas relataram que ele era aposentado e tinha alguma deficiência mental. Segundo relatos, a vítima havia afirmado que estava com R$ 6 mil em dinheiro e ele não fazia questão de esconder essa informação.




O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!