Idoso é preso após matar mulher a tiros em Ubá
Um idoso de 68 anos foi preso, na noite de sábado (28), pelo crime de homicídio em Ubá. Ele é acusado de matar uma mulher de 36 anos.
Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, policiais militares prenderam o autor pouco após uma denúncia anônima dando conta de que uma mulher teria sido vítima de disparos de arma de fogo na Beira Rio.
Questionado sobre os fatos, o autor relatou que quando caminhava pela Avenida Cristiano Roças, momentos antes do crime, foi abordado pela vítima lhe exigindo a quantia de R$ 10,00. Ele se negou a dar dinheiro e a vítima passou a proferir xingamentos, vindo a lhe agredir na sequência.
Posteriormente, o autor foi para a casa para fazer uso de medicamentos antidepressivo, bem como pegou sua arma de fogo e foi caminhar.
Durante a caminhada, voltou a deparar com a vítima, que levou a mão nas costas aparentando tirar algo. Temendo por sua vida, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu no chão.
O óbito da vítima foi constatado por uma equipe do SAMU. A perícia da Polícia Civil se fez presente e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé