Inconformado com separação, pai agride filha de 6 anos, joga criança no rio e se atira em seguida
Populares acionaram a Polícia Militar informando que um homem estaria agredindo uma criança com socos, na ponte sobre o rio Piranga, entre os bairros Palmeiras e Triângulo. Após as agressões teria jogado a criança dentro do rio e se atirado em seguida.
De imediato equipes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local e testemunhas afirmaram terem presenciado o fato. Em contato com a mãe da criança, ela informou que recentemente se separou do ex-companheiro, após um relacionamento de sete anos. Ao ser informada do fato, constatou em seu celular uma mensagem dele dizendo que iria jogar a filha dentro do rio e se matar em seguida. A mulher não havia visto a mensagem antes, pois não podia utilizar o aparelho no serviço.
O Corpo de Bombeiros e Policiais Militares realizaram a varredura às margens do rio Piranga, mas devido à escuridão, as buscas foram interrompidas e reiniciadas na manhã deste domingo, 06/02.
Registros da Polícia Militar dão conta de que o pai da criança havia tentando suicídio em outra ocasião. Ele se atirou nas águas do rio Piranga e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após se agarrar num galho de árvore.
As buscam continuam no intuito de localizar os dois desaparecidos.
Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó
E a criança acharam?