Influenciador digital é agredido e amarrado durante roubo em Ubá
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira, dia 12 de abril, para atender a uma ocorrência de roubo consumado na Rua Quaresmeira, no bairro Paulino Fernandes, em Ubá.
De acordo com informações fornecidas pela PM, o chamado foi feito através do 190 e as equipes policiais se deslocaram imediatamente até o local. Ao chegarem lá, encontraram um homem de 22 anos, vítima do assalto.
Segundo o relato da vítima, ele estava na casa de seu irmão quando o interfone tocou, anunciando uma suposta entrega. Ao atender, foi surpreendido por dois indivíduos armados, que invadiram a residência, o amarraram e o agrediram, exigindo dinheiro e ameaçando a família.
Como a vítima negou ter dinheiro em casa e uma pessoa chegou chamando seu nome, os criminosos fugiram levando apenas um aparelho celular. Durante a ação, efetuaram alguns disparos de arma de fogo, mas nenhum deles atingiu a vítima.
O irmão da vítima compareceu ao local após a chegada da polícia e informou que eles são influenciadores digitais e que costumam usar dinheiro cenográfico em suas atividades, o que pode ter chamado a atenção dos assaltantes.
Durante as diligências, o aparelho celular foi encontrado com marcas de sangue. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, recolhendo o aparelho, identificado como um iPhone 13.
As autoridades policiais seguem em busca dos autores do crime, realizando diligências na tentativa de localizá-los e levá-los à justiça.
Fonte: Guia Muriaé