Inquérito classifica homicídio de mulher em Juiz de Fora como triplamente qualificado

Polícia Civil indiciou suspeito por homicídio com motivo fútil, asfixia e feminicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil informa que o inquérito policial que apurou o homicídio da jovem Brunna Letycia, de 24 anos, em 2 de janeiro de 2024, foi concluído e os suspeitos indiciados.

O homem, de 31 anos , foi indiciado pelo crime de homicídio com três qualificadoras: motivo fútil, asfixia e feminicídio.

PUBLICIDADE

A mulher suspeita, de 30 anos, foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e asfixia.

O casal também foi indiciado pelo crime de ocultação de cadáver.

PUBLICIDADE

Relembre o caso

Um crime chocante abalou a tranquilidade do Bairro Previdenciários, na Zona Sul de Juiz de Fora, quando a jovem Brunna Letycia desapareceu misteriosamente no dia 2 de janeiro, uma terça-feira, deixando familiares e amigos em desespero.

PUBLICIDADE

Dois dias após seu desaparecimento, seu corpo foi encontrado em um matagal no Bairro Milho Branco, na Zona Norte da cidade. A descoberta do corpo foi apenas o início de uma investigação que revelou detalhes macabros sobre o ocorrido.

Segundo informações obtidas pela polícia, o casal suspeito teria praticado o crime na própria residência em que moravam. Após o homicídio, o corpo da jovem foi colocado dentro de uma mala e transportado até o Bairro Milho Branco, onde foi parcialmente carbonizado em um matagal, em uma tentativa de ocultar evidências.

PUBLICIDADE

As investigações ganharam novo fôlego quando imagens das câmeras de segurança do prédio onde o casal residia foram analisadas. As gravações revelaram a suspeita entrando no apartamento dos supostos autores, porém, não foi registrada sua saída. Em contrapartida, as câmeras flagraram o casal deixando o prédio com uma mala, que mais tarde se descobriu ter sido utilizada para transportar o corpo da vítima.

Durante o depoimento à polícia, a suspeita admitiu ter sentido ciúmes de Brunna com o marido, desencadeando uma discussão que culminou no trágico desfecho. A jovem teria tentado buscar ajuda ligando para amigos, mas teve seu celular tomado pelo homem, que a asfixiou e tirou sua vida.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!