Joalheria é assaltada em Visconde do Rio Branco
Uma joalheria foi assaltada, na manhã de terça-feira (25), na região central de Visconde do Rio Branco. Três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime.
A Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer à Rua Coronel Geraldo Rodrigues de Aguiar. Em contato com o proprietário do estabelecimento, este informou o seguinte fato: que um indivíduo aproveitando que a porta estava aberta adentrou na joalheria portanto uma arma de fogo e anunciou o roubo.
O assaltante ordenou que entregasse todas as jóias, que logo após adentrou um outro indivíduo também armado e deu prosseguimento ao roubo e logo em seguida empreenderam fuga em uma motocicleta, que depois foi abandonada na localidade do povoado da Colônia, e os autores seguiram em um automóvel.
Logo após os fatos, foi realizado comunicação com as cidades que integram o 21º BPM e na cidade de Tocantins foi verificado através da placa do veículo pálio, tratar-se do automóvel envolvido no roubo.
Ao serem abordados três autores, dois homens um de 25 anos e o outro de 28 anos e uma mulher de 19 anos, na Rua João Cataldo Pinto em Tocantins, foram encontrados os seguintes materiais: oito peças de jóias, R$ 3.524,00 reais, cinco aparelhos celulares, bem como foram apreendidos os veículos utilizados uma motocicleta, com sinalização de roubo, e um pálio.
As diligências prosseguem objetivando prender os outros dois autores.
Fonte: Guia Muriaé