Jovem baleado em Divino não resiste e morre no hospital em Carangola
O jovem de 28 anos que foi baleado na segunda-feira (29) em Divino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito Faleceu na quarta-feira (31).
Ermenegildo de Souza Lima, de 28 anos, mais conhecido como “Tatá”, estava sentado em um banco em frente a um bar na Barra do Taquaraçu, na zona rural de Divino, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta.
O garupa desembarcou do veículo e efetuou um disparo em direção a Ermenegildo, que correu em direção aos fundos do estabelecimento, mas foi perseguido pelo autor, que efetuou mais disparos, vindo a alvejá-lo na face e no joelho direito. Durante o delito, o criminoso ainda matou um cachorro que estava pelo local com um disparo.
Ermenegildo chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Divino. Em seguida, foi encaminhado para a Casa de Caridade de Carangola, onde acabou falecendo.
Após constatado o óbito, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passou por exames de necropsia nessa quinta-feira (1). Após os exames, ele foi liberado para os familiares.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio