Jovem de 29 anos de Miradouro morre afogado em rio em Eugenópolis
Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar de Eugenópolis por volta das 16h20 de segunda-feira (9), em função de que havia sido encontrado um corpo nas águas de um rio da cidade, sendo necessário empenho de uma guarnição para a retirada do mesmo.
Uma viatura dos Bombeiros deslocou até o acesso rural da Estrada Antônio Prado, e constatou se tratar do Rio Gavião, logo na saída da cidade, às margens da rodovia de acesso ao Município de Antônio Prado de Minas.
Já se encontrava no local uma viatura da PM, bem como da perícia técnica da Polícia Civil, sendo a área ocupada também por vários populares.
A guarnição dos Bombeiros verificou que era possível visualizar o corpo no meio do rio, aparentemente garrado ao fundo, em local raso, com aproximadamente 1 metro de profundidade.
Com uso de EPI’s adequados, os militares adentraram as águas e o alcançaram em segurança. Ao acessá-lo, constataram não estar preso, sendo removido então até a margem para os trabalhos periciais.
Tratava-se de um jovem, 29 anos, natural de Miradouro, usando bermuda, não sendo verificados sinais de violência em princípio, logo identificado pela polícia e por testemunhas como morador da cidade. Foi relatado ainda no local, que o mesmo teria sido visto na tarde do dia anterior (8).
Após os trabalhos periciais o corpo foi repassado para a funerária “Bom Pastor”, ficando as autoridades policiais presentes responsáveis pelas demais providências.
Fonte: Guia Muriaé