Jovem de Carangola teria sido estuprada em Divino
Uma jovem de 27 anos procurou a Polícia Militar para relatar um possível estupro, ocorrido no domingo (26), na cidade de Divino.
A vítima relatou a PM que foi ao município com intuito de se divertir durante o carnaval com um amigo e duas amigas, que eles estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar.
Em determinado momento, a vítima foi ao banheiro e ao retornar ingeriu novamente a bebida alcoólica, mas começou a se sentir mal, até perder os sentidos, vindo a desmaiar.
Ela só veio a retomar os sentidos horas depois, tendo acordado no banco de trás do carro de seu amigo, com o short e calcinha abaixados na altura do joelho, sendo que seu amigo também estava no veículo com a cabeça no seu colo e totalmente nu.
A vítima então o empurrou para o lado e puxou suas vestimentas. Em seguida, uma de suas amigas bateu no vidro do automóvel dizendo para abrirem a porta e irem embora.
Ao ser questionado porque estava sem suas roupas, o suposto autor não respondeu e pulou para o banco do motorista. A vítima então disse que queria ir embora o mais rápido possível, tendo sido deixada na porta de sua casa, em Ponte Alta, distrito de Carangola.
Inicialmente a jovem pensou em não acionar a polícia, mas acabou convencida por amigas. Ela não soube apontar maiores detalhes sobre o veículo do suposto autor, o que dificultou rastreamento.
A vítima foi levada ao hospital local para ser medicada, bem como passar por exame de corpo de delito.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Divino.
Fonte: Guia Muriaé