Jovem é morto a tiros por causa de dívida em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (22), na cidade de Sericita.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando de que indivíduos desconhecidos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra Marcos Firmino na Rua Paraná, no bairro Chácara Velha. Segundo as informações, ele havia sido socorrido pela ambulância da cidade de Sericita para o pronto atendimento.




No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Foi feito contato com a mãe de Marcos, que relatou que estava na cozinha de sua residência com ele e seus irmãos, quando escutou os autores chamando pelo seu filho no portão na rua, que eles queria receber uma dívida de Marcos. Como não foram atendidos, os cidadãos efetuaram disparos de arma de fogo e em seguida arrombaram o portão que dá acesso a casa.

Em ato contínuo, arrombaram a porta da sala e adentraram no interior da residência, onde efetuaram mais disparos. Percebendo a movimentação dos autores, Marcos evadiu pelo telhado de um quatro e os autores passaram a procurá-lo no interior do imóvel. Achando que ele estava escondido no banheiro, os criminosos efetuaram outros disparos no local. Quando perceberam que Marcos estava fugindo pelo telhado, passaram a persegui-lo.




A polícia verificou que Marcos saiu pelo telhado de sua casa e correu para o telhado de uma residência vizinha. Quando estava na altura da cozinha, o telhado cedeu e ele veio a cair no chão. Em seguida, correu até a varanda, pulou a janela que dá acesso ao quintal e pulou o muro dos fundos do imóvel, que dá acesso a Rua Sete de Setembro, onde pediu socorro.

Os autores então invadiram a residência onde Marcos caiu do telhado e, ambos encapuzados e portando armas de fogo, apontaram para os moradores, dizendo que “não queriam machucar ninguém, somente estavam atrás de Marcos”. Ao verem que ele tinha escapado pelos fundos da casa, voltaram a persegui-lo e efetuaram mais disparos de arma de fogo. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.




Marcos chegou a entrar em outra residência na tentativa de pedir socorro, mas os moradores se assustaram com ele, que estava ensanguentado, e pediram para ele sair. Com bastante dificuldade, Marcos saiu se arrastando e ficou próximo a um muro, aguardando pelo socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde deu entrada já sem vida.

Os locais foram preservados e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito recolheu dois projéteis. O material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo.




Durante levantamentos, um suspeito foi identificado. A PM ainda recebeu informações de que havia outros dois indivíduos dando cobertura em um carro prata, possivelmente Gol ou Fox.

A PM segue realizando rastreamento para localizar os autores.




Fonte: Guia Muriaé




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!