Jovem é morto com 10 tiros em Cataguases
Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (4), na cidade de Cataguases.
Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Marcilieta, no bairro Dico Leite.
No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo a vítima identificada como Alair de Souza, a qual foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Cataguases, onde deu entrada já sem vida. Ele foi alvejado por aproximadamente dez disparos.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito recolheu seis estojos deflagrados de munição calibre 380.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o homicídio, que foi cometido por um homem, de estatura mediana, que passou pelo local empunhando um objeto, que aparentava ser uma arma de fogo.
A ex-mulher de Alair relatou a polícia que eles estavam morando separados, mas ainda mantinham relacionamento amoroso. Há cerca de seis anos ela conheceu um rapaz, que chegou a dizer para ela largar de Alair e ficar com ele, inclusive teria dito que mataria Alair para ficar com ela. Em uma oportunidade ele tentou agarrá-la e beijá-la a força.
Ontem, Alair chegou na casa de sua ex-mulher dizendo ter tomado conhecimento que tal cidadão teria se separado de sua esposa por causa dela (a ex-esposa de Alair). A mulher então ligou para o rapaz e contou o que Alair teria falado. Ele então disse que iria até o local para “resolver” com Alair.
Cerca de meia hora depois, ele chegou até sua casa e apontou-lhe uma pistola, perguntando sobre o paradeiro de Alair. A mulher disse que não sabia e ele saiu rapidamente gritando: “Eu vou resolver com ele, ele não é homem”.
O suspeito de ter cometido o crime é oriundo da cidade do Rio de Janeiro e segue sendo procurado pela polícia.
Fonte: Guia Muriaé