Jovem é morto com sete tiros em Teixeiras
Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida, onde informações davam conta de disparos de arma de fogo.
No local, militares depararam com a vítima J.P.M. caída ao solo e com uma mancha de sangue próximo a região abdominal, já sem os sinais vitais.
O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou sete perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, não sendo possível inicialmente precisar o calibre.
No local, foram encontradas algumas gotas de sangue em um trecho aproximado de cinquenta metros, o que foi definido que a vítima chegou a percorrer um trecho entre o real local dos fatos e o local aonde veio a cair.
Durante levantamentos, a PM apurou que a vítima havia saído para trabalhar, por volta das 7h, porém ninguém mencionou ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.
Ainda durante os trabalhos periciais, a perita encontrou nos bolsos da vítima um isqueiro e uma cédula de R$ 10,00, que foram entregues ao pai, além de um invólucro maconha, que foi apreendida.
A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé