Jovem é preso após matar mulher enforcada e cortar sua perna por causa de uma pedra de crack
Um jovem de 18 anos foi preso, nessa quinta-feira (21), suspeito de homicídio em Carangola.
Após denúncias sobre um corpo humano que estaria parcialmente enterrado no Córrego do Galo, próximo ao distrito de Lacerdina, policiais militares foram averiguar a situação.
No local, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos. O corpo foi localizado às margens de um ribeirão coberto por terra, com a cabeça descoberta, já em estado de decomposição.
O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A vítima seria uma usuária do CAPS de Carangola.
Durante diligências, a Polícia Militar chegou a um suspeito, que teria sido visto indo até o local dos fatos com a vítima. Ele foi localizado no distrito de Lacerdina.
Questionado sobre os fatos, o suspeito inicialmente negou a autoria do crime, mas entrou em contradição e acabou assumindo o homicídio perante testemunhas. O crime teria sido praticado na terça-feira (19).
O rapaz contou que foi até o local com a vítima e que eles teriam se desentendido, pois a mulher teria lhe furtado uma pedra de crack.
Ele acabou a enforcando até a morte e decepou sua perna esquerda usando uma serrinha. O jovem colocou o membro em um saco e o levou até sua casa.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Moradores de Lacerdina já reclamavam que ele vinha ameaçando e agredindo populares, sem contar que era suspeito de furtos na localidade.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Carangola Notícias