Jovem é preso suspeito de atear fogo na própria casa em Divino
Um jovem de 22 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (13), suspeito de atear fogo na própria casa em Divino.
Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Oneida dos Santos Vilete, no Centro, onde informações davam conta de que um cidadão havia ateado fogo em sua residência, estando no interior da casa os seus filhos, de 2 anos e 10 meses, bem como sua companheira.
No local, militares depararam com a casa fechada e parcialmente em chamas. Com a ajuda de um vizinho, os policiais conseguiram arrombar a porta da frente do imóvel e conter a chama usando baldes e uma mangueira, tendo em vista o risco de haver explosão, uma vez que tinha um botijão de gás em um dos cômodos. Foi constatado que já não havia pessoas dentro da residência. Na sala, o fogo destruiu dois sofás, uma televisão, um aparelho de som, uma estante, janela e telhado. Em um quarto, também foram danificadas duas cômodas.
Após o controle das chamas, a equipe policial fez contato com a companheira do suspeito, que disse que seu marido estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com seu tio, que eles tiveram um desentendimento e ele então ficou descontrolado, vindo a derrubar um guarda-roupas, na presença dela e dos filhos do casal. A mulher então ligou para sua sogra que a buscou no local.
O autor foi localizado próximo ao local do fato e preso. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé