Jovem é preso suspeito de estuprar prima durante 2 anos no interior de Minas
Criança revelou os crimes sofridos após ser levada para o hospital
Na manhã dessa quarta-feira (24/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, em Buritis, região Noroeste do estado, a operação Anjo Guardião. A ação resultou na prisão de um jovem, de 22 anos, suspeito de estuprar a prima dele, de 11 anos.
O crime foi ocorreu no distrito de Serra Bonita, zona rural do município. As investigações tiveram início no dia 12 de abril, quando a Delegacia de Polícia Civil em Buritis recebeu as informações preliminares dando conta dos abusos.
A equipe policial se dirigiu à unidade de saúde do município e entrevistou uma profissional da área, a qual relatou que a criança contou com detalhes o ocorrido e que estaria sendo molestada desde os 9 anos. A PCMG então orientou a família a registrar a ocorrência na delegacia, acompanhados do Conselho Tutelar.
A vítima passou por perícia, e a Polícia Civil, tendo em vista o perigo de fuga do suspeito para outros estados do país e a integridade da criança, representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado.
Nessa quarta-feira (24), após levantamentos policiais, o suspeito foi localizado no mesmo distrito e teve o mandado judicial cumprido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG