Jovem mata a ex a facadas e atinge filho de 2 anos do casal em Minas
Suspeito e vítima estavam separados há uma semana
Um jovem de 20 anos foi detido nas primeiras horas deste sábado (6) na cidade de Andradas, no Sul de Minas.
De acordo com as autoridades, ele é suspeito de ter assassinado sua ex-companheira com diversas facadas e ainda ter ferido seu filho de dois anos, que estava nos braços da mãe durante o ataque. Segundo a mãe da vítima, o casal havia se separado há uma semana.
A mãe da vítima informou que o suspeito telefonou para a ex-esposa pedindo para ver o filho. A mulher estava em um bar próximo à residência e saiu para conversar com o ex-companheiro. Contudo, a conversa se transformou em uma discussão e, em seguida, a jovem, de 23 anos, saiu do local com o filho nos braços e acabou sendo brutalmente agredida.
A polícia foi acionada e prestou socorro à mãe e à criança. Infelizmente, a mulher já chegou sem vida ao hospital. Já a criança foi atendida e apresentava lesões no braço e na perna.
A prisão do suspeito foi intermediada pelo seu irmão após receber uma ligação. O autor afirmou às autoridades que essa não era a primeira vez que o casal havia se separado. Ele relatou que foi até o bar onde a mulher estava e começou a discutir com ela, pois a jovem começou a fazer escândalos e algumas pessoas o chamaram de corno.
Em seguida, eles discutiram sobre a guarda do filho e o suspeito disse que foi agredido com socos e cuspes e que a ex-companheira o havia insultado dizendo que tinha nojo dele. Foi nesse momento que o autor pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu diversas facadas na mulher com o filho ainda nos braços. Ele não soube informar quantas facadas desferiu.
O suspeito fugiu e se escondeu em uma mata, pedindo para o irmão negociar sua rendição. Ele alegou estar sob efeito de cocaína e cerveja. Posteriormente, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Fonte: Guia Muriaé