Jovem se recusa a vender drogas e acaba baleado em Martins Soares
Um jovem de 22 anos foi baleado, na noite de sábado (26), após se negar a vender drogas na cidade de Martins Soares.
Por volta das 18h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por disparo de arma de fogo no Córrego Pinheiro de Minas, sendo que a vítima tinha sido socorrida por um popular e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
No local dos fatos, militares fizeram contato com a amásia da vítima, que informou que seu marido teve um desentendimento com um adolescente, morador de Cariacica (ES), que chegou a ser ameaçado pelo mesmo, de posse de uma lâmina de cerca de 50 centímetros.
Após o fato, seu marido se apossou de um machado e correu atrás do autor da ameaça. Nesse ínterim, um adolescente, 17 anos, que estava na companhia do autor da ameaça, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção a vítima, que foi alvejada no ombro. Logo em seguida, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.
Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu novas denúncias anônimas dando conta de que a discussão teria sido motivada pelo envolvimento com drogas entre os envolvidos, sendo que o morador de Cariacica queria comprar entorpecentes com a vítima, porém ele se negou a vender.
Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé