Jovem sofre tentativa de homicídio em Reduto
Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (3), na cidade de Reduto.
Por volta da 0h, a Polícia Militar recebeu informações de que a vítima tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu apresentando uma perfuração no pescoço proveniente de disparo de arma de fogo. De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos. O médico de plantão constatou, após exame de radiografia, que o projétil ficou alojado próximo a clavícula da vítima.
Em contato com a vítima, esta relatou que estacionou seu veículo Fiat Marea Weekend próximo a porteira na entrada de uma festa que acontecia em um clube no Córrego do Arrozal, tendo ele e mais quatro mulheres desembarcado do carro e entrado no interior do clube.
No local, deparou com o autor, ex-marido de uma das melhores que chegaram com ele. A vítima disse que tocou no ombro do autor e disse que apenas tinha trazido ela. Temendo a reação do autor, a vítima retornou ao seu veículo, quando acionou a ignição, percebeu o autor se aproximar de posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu seu pescoço.
A vítima então acelerou o carro, momento em que o autor efetuou um segundo disparo que atingiu o estofado do banco do carona. Em seguida, a vítima parou o veículo na parte interna da festa e foi socorrida por populares. De acordo com a vítima, após os disparos o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.
A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé