Jovem vai beber na casa de conhecida e tem cabelo cortado à força
Suspeita de 18 anos e garota tiveram um desentendimento anterior motivado por ciúmes de um ex-namorado.
No encontro, além da anfitriã, outras duas colegas estavam presentes. A autora do crime começou a ameaçar a vítima com uma arma de fogo, torturando-a psicologicamente e desferindo golpes no rosto. Durante o episódio, o cabelo da vítima foi cortado à força, e seu celular foi roubado.
Aterrorizada, a vítima conseguiu fugir em determinado momento e prontamente acionou a polícia. Após diligências, a autora, que havia se evadido do local, retornou e assumiu a autoria do crime. Além disso, ela confessou ser usuária de drogas e envolvida com o tráfico.
Durante buscas na residência da autora, a polícia encontrou e apreendeu uma quantidade significativa de drogas, incluindo comprimidos semelhantes a ecstasy, tabletes e buchas de substância análoga à maconha, cigarros semi combustos da mesma substância, uma balança de precisão e uma tesoura utilizada para cortar o cabelo da vítima.
A vítima, após passar pela perícia, foi encaminhada ao Hospital Psiquiátrico, onde foram constatadas escoriações no dedo polegar da mão direita e luxação na face, na região do nariz.
A autora foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, onde deverá responder por diversos crimes, incluindo ameaça, tortura psicológica, agressão física, roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. A arma de fogo não foi encontrada, e o celular da vítima permanece desaparecido.
Fonte: Guia Muriaé